Briga e tiros na madrugada assustam moradores

Duas guarnições da PM estiveram no local

A madrugada deste sábado não foi nada tranquila no Bairro Abraão. Às 4 horas da manhã, uma briga generalizada nas imediações do Point Burguer, na Avenida Patrício Caldeira de Andrade, deixou toda a vizinhança assustada. Foram ouvidos pelo menos uns cinco tiros. Alguns moradores chegaram a postar mensagens no facebook perguntando preocupados o que estava acontecendo.

A polícia militar foi acionada e duas guarnições chegaram ao local e constataram o tumulto. Um grupo correu para uma casa e, após negociação, os policiais convenceram as pessoas a sair. De acordo com o major Rodrigo Carlos Dutra, subcomandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, “alguns fugiram para uma residência e efetuamos a prisão de um deles com uma arma de fogo”. Não houve feridos. “Quando chegamos ao local encontramos uma cápsula de munição na rua”.

O indivíduo preso foi encaminhado à 5ª DP.

O Blog do Abraão ouviu alguns moradores e, segundo eles, estava tendo uma festa nessa residência e, na madrugada, os ânimos se exaltaram e os participantes começaram a discutir, com a briga se estendendo pela avenida.

Na hora da confusão tanto o Point Burguer quanto o posto Cordeiro estavam fechados.

1 Comentário

  1. Mari
    3 anos ago Responder

    Foram mais q 5 tiros, no mínimo uns 9

Leave A Comment