Comcap e Floram se comprometem na manutenção do Recanto do Abraão

A terça-feira foi um dia de boas notícias. Além do plantio de árvores na orla da praia do Abraão, Comcap e Floram se prontificaram em ajudar na manutenção do Recanto do Abraão, área de lazer construída por um grupo de moradores e que, hoje, está sendo revitalizada graças à Associação de Moradores (AMBA) que, com junto com o Blog do Abraão, tem realizado vários mutirões de limpeza.

O diretor da Floram Marquinhos Silva e a diretora de Operações da Comcap,  Nilda de Oliveira, estiveram no local e garantiram apoio ao projeto.

Este apoio começou ainda nesta terça-feira, com a equipe de poda da Floram cortando os galhos das árvores atingidas pelos ventos fortes registrados na semana passada. Já a Floram passou a roçadeira na entrada do Recanto, para permitir um acesso melhor aos frequentadores deste espaço. A diretora Nilda também informou que funcionários da empresa vão ajudar na roça do terreno.

Depois de muito trabalho voluntário, as trilhas  já estão praticamente livre de mato. O presidente da Amba, Paulinho Rodrigues, que tem suado a camisa no serviço de capinagem deste trecho, junto com a dona Irene e outros moradores, acredita que o apoio dos dois órgãos é fundamental. “A comunidade adotou este local, mas é importante contar também com o respaldo da prefeitura municipal”.

Leave A Comment