Comida mais saudável no Abraão

Aberto há pouco tempo, o Astral, localizado na Rua João Meirelles, esquina Médico Miguel Salles Cavalcanti, tem como proposta oferecer opções de comida mais saudáveis para os moradores da região.  O ambiente é amplo e bastante aconchegante.

O local funciona como cafeteria e também restaurante, oferecendo almoço por preço a quilo de segunda a domingo. No cardápio, as frituras saem de cena e o que predomina são os grelhados, principalmente peixe e frango. A sobremesa é cortesia da casa.

À frente deste empreendimento, está a moradora Bruna Bruger, formada em Administração de Empresas. Sua inspiração foi o padrasto que já trabalha no ramo de alimentação. “Percebemos que o bairro e a região tinham carência de um lugar que oferecesse uma alimentação mais balanceada, sem produtos industrializados e o mínimo de glúten e lactose”, afirma.

Para concretizar seu projeto, ela convidou o Chef  Kleiton Moreira, com passagens no Café de La Musique, Guacamole e Trofi, este último em Coqueiros, que vem se destacando por oferecer uma comida que atende a vários públicos, dentre eles os veganos.

“Estamos construindo nosso estabelecimento com a comunidade, ouvindo as suas necessidades e procurando atendê-las da melhor forma possível”, diz Bruna.

 

Novidade – E é exatamente esta interação do Astral com seus clientes que levou a proprietária a programar em breve marmitas Fit, para quem se preocupa com a saúde.

Serviço

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 9 às 20 horas e nos sábados e domingos, das 9 às 15 horas

Almoço: de segunda à sexta-feira, R$ 45,50 o quilo. Nos sábados e domingos, R$ 55,50.

Cafeteria: Sucos, acaí, tortas, sanduíche  natural, café, chocolate e outros.

1 Comentário

  1. Jussara
    4 meses ago Responder

    Parabéns… Sucesso ao Astral…

Leave A Comment