Moradores pedem providências em seus bairros.

O Blog do Abraão recebe diariamente várias mensagens denunciando o descaso verificado em vários bairros da área continental.

São pedidos fáceis de serem atendidos.

E aí prefeitura???

Sou moradora do bairro Abraão e resido na rua Joaquim Carneiro, próximo ao ponto final do ônibus Abraão. Neste local há um matagal, que põe em perigo quem passa por ali, principalmente à noite.  

Não tem ninguém para fazer a limpeza desta área?

Mariana Eliza da Silva Livramento

 

Liguei várias vezes nos últimos meses para a PMF e à Comcap. Nosso endereço é na Rua Luiz Gonzaga Lamego, 118, bairro Itaguaçu. O lixo é deixado em qualquer horário pelos moradores de kitinetes localizadas em frente da nossa casa. Minha mãe é idosa,de 78 anos, e saiu do hospital pós-covid. Uma vencedora, mas que nem consegue abrir a janela, pois além do cheiro é muito inseto entrando.

O que queremos: uma lixeira fechada, para os moradores colocarem seus lixos. Temos na nossa casa nossa lixeira própria, a qual colocamos próximo ao horário da coleta e logo é recolhida, para não gerar mal cheiro e nem acúmulo de lixos.

Elisandra Regina Santos

 

Esta é  a situação da Rua da  Fonte,  pela segunda vez  depois da inauguração, ocorrida há pouco mais de dois meses, na Vila Aparecida

Ewerton (Pitu)

Leave A Comment