Prefeito assina ordem de serviço da segunda etapa das obras da João Meirelles

Gean Loureiro estava acompanhado de vários representantes do governo, dentre eles os secretários do  Continente, Edinho Lemos, e da Infraestrutura, Valter José Gallina. O vereador Marquinhos Silva também esteve presente.

O prefeito percorreu todo o trecho da João Meirelles a ser revitalizado – que se estende da rótula da Praia de Itaguaçu até a esquina com a Rua Manuel Félix Cardoso, no Abraão.

A caminhada começou em frente ao Restaurante Astral, onde foi assinada a autorização para a empreiteira Planaterra – Terraplanagem e Pavimentação Ltda tocar a obra.

No trajeto, o prefeito conversou com vários comerciantes instalados na João Meirelles. Pediu compreensão pelos transtornos que poderão ocorrer no trânsito por conta da obra e, também, que os empresários fiscalizem o andamento dos trabalhos.

O que será feito – a revitalização inclui pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios da Rua João Meirelles.

Prazo de conclusão – quatro meses.

Investimento –  Neste trecho, de 963 metros, serão investidos R$ 952.380,06.

Primeira etapa – iniciada no ano passado, com a previsão de ser entregue no final de 2018, as obras ainda não foram concluídas. Faltam cerca de 40%, referentes principalmente à recuperação das calçadas. A promessa é finalizá-la em julho.

 

Leave A Comment