Será na terça-feira a entrega do abaixo-assinado contra mudança do ponto de ônibus

Representantes da comunidade do Abraão entregam na próxima terça-feira, dia 7, o abaixo-assinado contra a retirada do ponto de ônibus localizado em frente ao salão paroquial da Igreja Senhor Bom Jesus, na Rua João Meirelles.

Na oportunidade, será debatida uma solução que atenda aos usuários de todo o trecho que se estende da esquina da Rua Professora Rosinha Campos/ Avenida Patrício Caldeira de Andrade até as imediações da Igreja, já que a prefeitura de Florianópolis também acabou com o ponto de ônibus existente junto ao Condomínio Poeta Zininho. Todo movimento ficou concentrado num único local, cuja calçada estreita coloca em risco a segurança tanto de usuários como de pedestres – obrigados a ir para a pista para poderem continuar o seu trajeto.

Leia mais – Prefeitura muda novamente ponto de ônibus

O documento será entregue ao secretário Municipal do Continente, Edinho Lemos, em reunião agendada pela Associação dos Moradores do Abraão (Amba). O secretário na quinta-feira passada se comprometeu a dar encaminhamento à reivindicação dos moradores.

IMPORTANTE – para quem ainda não assinou, folhas do abaixo-assinado encontram-se na Vó Zulma, no Abraão Mix e no Puerto Escondido (este em Coqueiros). O presidente do Conselho Local de Saúde, Marcos Pinar, também está coletando assinaturas. Se alguém mais quiser fazer isso, entrar em contato com 98405-7104.

Já chegamos a mais de 350 assinaturas.

 

 

Leave A Comment