Vamos fazer um mutirão?

Na manhã desta terça-feira, o gerente de obras da Secretaria do Continente, Gabriel Alves, esteve na praia do Abraão, a pedido da Associação de Moradores (Amba), para ver o depósito de entulho em que se transformou o lado esquerdo da orla, no final dos ranchos de pescadores. Naquele trecho, tem de tudo: carrinho de supermercado, madeira, material de construção e até uma privada de banheiro.

Acompanharam a visita o presidente da Amba, Paulinho Rodrigues, e o pescador Joel Souza. A ideia inicial era propor a construção de um alambrado, para impedir o acesso das pessoas que utilizam o local para o descarte de entulhos.

RESULTADO – Ao final ficou acertado que os moradores vão promover um grande mutirão de limpeza, que imediatamente será seguido pelo recolhimento do lixo, por parte da prefeitura, e revitalização do espaço.

A Amba, junto com os pescadores e outros moradores, ainda vai definir o dia do mutirão.

Assim que o dia for marcado, o Blog do Abraão informa!

A Praia do Abraão é muito bonita para ser depósito de lixo!

1 Comentário

  1. Paulinho
    3 anos ago Responder

    A convite da AMBA o blog do Abraãorepresentado pela jornalista Márcia conferiu inloco a quantidade de entulho e outros materiais que irresponsavelmente os próprios moradores depositam em local impróprio, deixando o local de beleza natural privilegiado num verdadeiro lixão.
    A AMBA agradece ao blog pela postagem, ao gerente de obras da secretaria do continente Gabriel e ao pescador Joel pela presença.

Leave A Comment