Ir para o conteúdo principal

Porta-voz da Região Continental de Florianópolis

O Blog do Abraão nasceu em 2017, focado no bairro que leva o seu nome. Aos poucos, ele foi crescendo e expandindo sua área de atuação, englobando os demais bairros da região continental de Florianópolis.

Florianópolis é chamada de Ilha da Magia. Uma expressão muito bonita. Mas que deixa de lado quase 30%  da população da Capital, responsável por parte significativa do IPTU e ISS arrecadados pelo município, apesar de ocupar cerca de 3% do território.

A área continental tem um potencial enorme. E o Blog do Abraão trabalha na promoção destas potencialidades, bem como na busca por soluções que melhorem a qualidade de vida dos moradores e tornem o Continente um lugar ainda mais agradável e atraente para viver.

Quem Somos

A equipe do Blog do Abraão é coordenada pela jornalista Márcia Quartiero, que já trabalhou em veículos como o Diário Catarinense e A Notícia e na assessoria de Comunicação de clientes como o Conselho Regional de Contabilidade de SC (CRCSC) e a Federação dos Contabilistas de SC (Fecontesc).

 Por 10 anos foi responsável pela elaboração do Balanço Social do CRCSC. Ganhadora do Prêmio Fiesc de Jornalismo Econômico, recebeu, em 2017, troféu “Liberdade de Expressão”, pela Literarte.

Sua paixão grande paixão é o jornalismo comunitário.

Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]