Está um perigo atravessar a Rua João Meirelles
A falta de faixas de segurança ameaça a integridade dos moradores
A ordem de serviço para recuperação da pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e recuperação das calçadas da principal via do Abraão foi entregue pelo prefeito, Gean Loureiro, em agosto com a promessa de que seria realizada em quatro meses.
Chegou dezembro e falta concluir cerca de 40% do trecho, que vai do final da João Meirelles até a farmácia 24 horas, como reconhece o próprio secretário municipal do Continente, Edinho Lemos.
A paralisação das obras, há mais de um mês, impediu a sinalização das faixas de segurança, bem como a execução de várias lombadas na área do centrinho do Abraão.
O resultado é que diariamente moradores do bairro arriscam a vida para tentar atravessar a rua, principalmente idosos e crianças.
Por meio do gabinete do prefeito, o secretário do Continente informou que houve uma supressão de parte da verbas, mas que o assunto foi tratado na semana passada com a Caixa, Secretaria de Infra-estrutura e SMC. A previsão é que as obras retomem nesta ou na outra semana. Os 40% restantes, afirma, serão feitos rapidamente.
Até lá, haja coração!!!!
Nenhum comentário ainda!