Qual caminho a seguir na vida profissional?

O que desejo para os próximos anos?
Você já fez a pergunta para si mesm@? Eu já… diversas vezes. Neste mundo volátil que vivemos, nada é para sempre. Muito pelo contrário, precisamos estar abertos para as mudanças de forma contínua e inesperada.
Enquanto profissionais, precisamos estar atentos as nossas competências e talentos, pois somos colocados a prova a todo instante.
Ao escrever este texto, me remeti a um processo de reflexão sobre meus objetivos e perspectivas relacionadas a vida profissional e pessoal. Afinal, somos um SER único com necessidades, desejos e sonhos. Então me perguntei: qual é o meu propósito?
Nestes últimos anos me deparei com situações inusitadas na minha vida profissional. Costumo dizer que experenciei a Fênix, ou seja, precisei me reorganizar e ressurgir das cinzas em busca de novos vôos. Penso que a vida nos coloca em movimento quanto estamos prontos para novos desafios em diferentes jornadas.
Nesta época, busquei apoio de uma mentora para me auxiliar na organização do meu negócio próprio. Consegui mergulhar profundamente na minha intenção de fazer o que mais gosto, inspirar pessoas e organizações para encontrarem o seu melhor.
A mentoria é um processo personalizado de tempo dedicado a um trabalho específico, no qual cada pessoa é colocada num processo dinâmico de autodescoberta por meio de temas que instigam o desenvolvimento pessoal e profissional.
Nada mais do que, por meio de três pilares (foco, método e disciplina), instigar o protagonismo de cada participante enfatizando que o poder de mudança está em nossas mãos.
Fui instigada e pensar e agir por meio das minhas ideias e realizações. Hoje me vejo empreendedora de negócios sociais, causa que tanto acredito.
Penso que somos o resultado das nossas ações. Por isso, voe… voe… voe… vá para onde você quiser e desejar!
Viva a vida!
Nenhum comentário ainda!