Ori chega ao centro da cidade
Do Abraão para o mundo
Eleito o melhor boteco da cidade em 2023, em votação feita no instagram pelo @floripamilgrau, o Ori inaugura nesta terça-feira, às 18 horas, uma unidade bem no centrão de Florianópolis.
Será na Rua Herique Valgas, onde funcionava o Casarão 318, ao lado da sede da Receita Federal, em um antigo casarão açoriano.
Não vão faltar as famosas almôndegas, marca registrada do Ori, nem o jeitinho manezinho do qual se orgulha o proprietário Alex Bernardo que, junto com o seu irmão Odorico e mais dois sócios, toca o empreendimento, nascido há 51 anos. “Vamos manter as nossas raízes açorianas, sem goumertização”, afirma.
A nova casa vai funcionar das 9 às 24 horas, todos os dias da semana, com café da manhã, almoço e várias opções no cardápio. Toda quinta-feira, haverá dobradinha, sopa de siri ou mocotó.
Com a abertura do espaço, o Ori passa a contar com 130 funcionários em quatro unidades (Abraão, Santa Mônica, Pedra Branca e Centro) e na cozinha industrial.
ORI-CENTRO
- Endereço: Rua Henrique Valgas, 318, ao lado da sede da Receita Federal
- Horário de Funcionamento: das 9 às 24 horas, de segunda a segunda
No mínimo uma vez por semana eu frequentava o Ori Sta. Mônica e levava amigos. Perderam o cliente porque não fornecem copo apropriado para tomar cerveja, era sempre uma novela para conseguir. A justificativa dos administradores daquela unidade é que os proprietários querem manter a tradição de boteco, por isso os clientes devem beber em copos pequenos, tipo americanos. Coisas de Florianópolis…
O mais interessante é que na entrada do bar tem uma estátua de um personagem segurando um copo de cerveja na mão, deveriam trocar por um copo americano, para dar o exemplo, não é? Viva a democracia!
Não é possível!!!! Deve querer um copo stanley!