Saiba usar o aplicativo da Casan
Com atendimentos presenciais suspensos, a CASAN estimula o uso de seu aplicativo.
Disponível para os sistemas Android e IOs, o App é gratuito, e basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.
O App facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.
O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.
Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.
Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Canais de Relacionamento a Distância
Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.
Aplicativo CasanSC
- Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida
- Obter informações sobre pagamento de faturas
- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
Site
www.casan.com.br
Campo ‘Atendimento a Distância’ para os seguintes serviços:
|
|
Central 0800 643 0195
Acesse somente se necessitar:
- Religação de cavalete
- Informações sobre falta de água
- Reportar vazamentos de água/esgoto
Nenhum comentário ainda!