Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Deck House – Burgers & Beers

24 de novembro de 2016
0
0
bacon-blue-cheeseO Abraão também entrou na “onda” dos hamburgues gourmet! Um exemplo é o Deck House.
Conheça um pouco da história desse lugar:

Churrasqueiro de mão cheia, Rafael Vianna decidiu se aprofundar na arte de fazer hambúrguer. Realizou cursos e começou a reunir os amigos para mostrar seus “dotes”. O sucesso foi tanto que o quórum desses encontros ficou cada vez maior. Surgiu daí a ideia de abrir uma hamburgueria na casa de seus pais, num espaço devidamente adaptado para receber os clientes. Com pouco mais de um ano, o Deck House – localizado na Rua Pedro de Andrade Garcia (bem próximo à Academia Atlas) – vem se destacando pelo sabor e qualidade do blend de carnes que utiliza. O pão é feito especialmente para o estabelecimento pela padaria Santa Helena, em Barreiros, e há mais de 25 rótulos de cervejas artesanais, bem como o chopp da Lohn, fabricado em Lauro Muller.

Dentre os hambúrgueres, um dos mais pedidos é o Stuffed, recheado com queijo cheddar. Também há opções vegetariana e de cordeiro. A Deck House funciona de quarta a domingo, das 19 às 24 horas.

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]