Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Academia da Udesc Cefid abre inscrição para aulas gratuitas de musculação em Florianópolis

20 de fevereiro de 2019
0
0
A partir da próxima segunda-feira, 25, a academia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, abre inscrições para pessoas maiores de 18 anos interessadas em praticar musculação. As aulas são gratuitas e serão disponibilizadas 32 vagas.
 
As inscrições devem ser feitas até 1° de março, diretamente na Academia Dolermi Inês Gomes Bastiani, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), na Rua Pascoal Simone, 358. O atendimento é realizado somente nos dias úteis, entre 14h e 18h.
 
Os interessados devem comparecer pessoalmente e é preciso apresentar documento de identidade com foto e CPF. No caso de estudantes e servidores, é necessário também o número de matrícula. Em caso de procura maior que o número de vagas, serão realizados sorteios para o preenchimento das turmas.
 
O programa gratuito de musculação inclui aulas com uma hora de duração, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras (veja horários abaixo).
 
Turmas e horários:
 
Terças e quintas-feiras: Turma 1 (15h às 16h), Turma 2 (16h às 17h), Turma 3 (17h às 18h), Turma 4 (18h às 19h).
 
Resultado e matrícula
 
O resultado da seleção será divulgado a partir de 4 de março, no portal da Udesc Cefid e na academia.Os selecionados deverão confirmar a matrícula entre 4 e 8 de março, pessoalmente na academia, no horário definido para a turma em que foi inscrito. O não comparecimento no prazo implicará na perda da vaga.
 
As práticas iniciam a partir de 11 de março, conforme os horários definidos para cada turma. As vagas são para o ano inteiro – os selecionados, porém, estão sujeitos às normas de participação.
 
Para maiores de 45 anos, será exigida a apresentação de um atestado médico de aptidão para a prática de exercícios, com prazo de 30 dias para entrega após a efetivação da matrícula.
 
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na academia – o atendimento por telefone não estará disponível para informações adicionais.
 
 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]