Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

ATÉ QUANDO VAMOS JOGAR ESGOTO NO MAR DO ABRAÃO?

14 de março de 2018
0
0

Óleo estava sendo jogado na rede pluvial

Morador entrou em contato com o Blog do Abraão para denunciar um vazamento na Rua Silvio Possebon, esquina Avenida Patrício Caldeira de Andrade. O Blog acionou a Casan e, posteriormente, a Secretaria do Continente, já que o problema se referia à rede pluvial.

Chegando  lá a equipe da Secretaria do Continente constatou algo extremamente preocupante: litros de óleo  (ou gordura) – bem como outros entulhos – tinham entupido literalmente a rede, depois de poluir por muito tempo a Praia do Abraão. O cheiro era sufocante!

O gerente Operacional da Secretaria do Continente, Gabriel Silva, deu prazo até sexta-feira para que o estabelecimento comercial que funciona ao lado do posto resolva o problema ou prove que não tem nada a ver com o assunto. Se medidas não forem tomadas a questão vai para a Vigilância Sanitária, que pode lacrar e multar a lanchonete.

De acordo com o técnico de fiscalização, Hamilton Silveira, tudo leva a crer que a caixa de gordura deste estabelecimento transbordou e os dejetos foram para a rede pluvial, direto ao mar do Abraão.

Todo o trabalho da Secretaria do Continente foi acompanhado pelo proprietário do Posto Cordeiro, Paulo Cordeiro.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]