Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Aurino: uma mistura saborosa de açougue, bistrô e pequeno empório

26 de agosto de 2019
0
0
Com uma tradição que vem desde 1967, o açougue Aurino optou pelo Abraão para ampliar suas atividades, até há pouco restritas ao Mercado Público. “Os fregueses e moradores do Continente pediam que houvesse um local de atendimento fora da Ilha, que não os obrigassem a atravessar a ponte”, conta Patrícia Bambinette dos Santos, esposa do Marcos, um dos filhos do Aurino.
 
Além da acessibilidade, outro ponto também pesou na hora de “migrar” para o bairro: a possibilidade de oferecer não apenas carnes, mas também refeições e funcionar como um bistrô e pequeno empório de produtos voltados aos apreciadores de um bom churrasco. “Depois da licitação para os novos boxes do Mercado Público, o Açougue Aurino ficou restrito à comercialização de carnes”, observa ela.
 
Este é um diferencial importante para quem visita a unidade do Abraão. Pode-se levar para casa diversos tipos de corte e ainda pratos para cozinhar em casa, como almôndegas, bife à rolê e matambre recheado. Além disso, o local oferece almoço de segunda a sexta-feira (R$ 22,00), bem como uma feijoada livre aos sábados, com música ao vivo (R$ 39,90).
 
 
 
Em alguns dias da semana, o cardápio no almoço inclui opções como carne assada (terça-feira), mocotó (quarta-feira) e galinha caipira (quinta-feira). Para quem quer apenas curtir um happy hour, há cervejas long neck tradicionais e opções de artesanais, que podem ser acompanhadas por uma carne ou almôndegas preparadas na hora.
 
 
 
 
Serviço
Horário de funcionamento
De segunda-feira e sexta-feira – das 8 às 19 horas
Sábado – 8 horas às 16 horas
 
Endereço
Rua João Meirelles, 995

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]