Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Blocos e Trio Elétrico no Carnaval do Continente

30 de janeiro de 2024
6
0

Ao contrário do que ocorreu no ano passado, haverá Carnaval no Continente em 2024.
A Prefeitura de Florianópolis irá fornecer apoio financeiro e logístico a 10 blocos da área continental da capital. Além disso, está prevista a presença de um trio elétrico tocando marchinhas em dois locais: Monte Cristo, no dia 12, e Parque de Coqueiros, dia 13. Ambos os eventos acontecem das 17h às 19h.

As informações foram divulgadas durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, na qual o prefeito Topázio Neto e o secretário Fábio Botelho, coordenador geral do Carnaval, detalharam como será a folia de Momo em Florianópolis.

Bloco Bernunça no Carnaval de 2013

Dentre os blocos que animarão a festa no Continente, está o da Bernunça, que retorna com seu carnaval alegre e voltado para a criançada, domingo à tarde, na praça da Praia do Meio.

Já o Bloco Abraão Alas fará sua estreia na segunda-feira com um “arrastão da folia”, das 18 às 19h30min, pelas ruas do bairro.

Não se sabe se por falta de recursos ou para prestigiar os músicos locais, como foi colocado na entrevista, o Carnaval só contará com bandas da Capital, sem atrações nacionais.

Toda a programação pode ser conferida AQUI

A programação de shows no centro da cidade ficará concentrada na arena principal, um local gradeado situado no entorno da Praça da Alfândega. Cerca de 1,2 mil metros quadrados serão cobertos para proteger os foliões da chuva. E para garantir a segurança, haverá revista e os foliões não poderão entrar com garrafas ou copos de vidro.

Dois palcos estão previstos na Avenida Hercílio Luz e centro leste.

A festa termina às 2 horas da madrugada, horário em que todos os estabelecimentos comerciais devem fechar obrigatoriamente suas portas.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]