Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Briga e tiros na madrugada assustam moradores

04 de novembro de 2017
0
0

Duas guarnições da PM estiveram no local

A madrugada deste sábado não foi nada tranquila no Bairro Abraão. Às 4 horas da manhã, uma briga generalizada nas imediações do Point Burguer, na Avenida Patrício Caldeira de Andrade, deixou toda a vizinhança assustada. Foram ouvidos pelo menos uns cinco tiros. Alguns moradores chegaram a postar mensagens no facebook perguntando preocupados o que estava acontecendo.

A polícia militar foi acionada e duas guarnições chegaram ao local e constataram o tumulto. Um grupo correu para uma casa e, após negociação, os policiais convenceram as pessoas a sair. De acordo com o major Rodrigo Carlos Dutra, subcomandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, “alguns fugiram para uma residência e efetuamos a prisão de um deles com uma arma de fogo”. Não houve feridos. “Quando chegamos ao local encontramos uma cápsula de munição na rua”.

O indivíduo preso foi encaminhado à 5ª DP.

O Blog do Abraão ouviu alguns moradores e, segundo eles, estava tendo uma festa nessa residência e, na madrugada, os ânimos se exaltaram e os participantes começaram a discutir, com a briga se estendendo pela avenida.

Na hora da confusão tanto o Point Burguer quanto o posto Cordeiro estavam fechados.

Uma resposta para “Briga e tiros na madrugada assustam moradores”

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]