Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Buracos e vazamentos proliferam ao longo da rede de esgoto da Casan

15 de outubro de 2017
0
0

O sistema de tratamento de esgoto da Casan, inaugurado em fevereiro, foi motivo de comemoração pelos moradores do Abraão, que aguardavam há muito tempo este serviço, já disponível na região de Coqueiros e Bom Abrigo desde a década de 80.

Finalizada a obra e iniciada a cobrança, o que se vê hoje são vários problemas aparecendo no trajeto da rede de esgoto. O mais recente, e que põe em risco a segurança dos motoristas que trafegam pela via principal do bairro, a João Meirelles, é um “buraco” ao lado de um dos pontos de passagem da rede, bem na esquina com a Rua Silvio Possebom.

Problemas parecidos com este foram registrados em frente da Padaria Vó Zulma e na entrada do Posto Cordeiro (e que teriam sido resolvidos antes deste final de semana).

A questão, contudo, não se resume a buracos: em frente da Vere Pizza, na Rua João Meirelles, toda a vez que chove o ponto de passagem da Casan joga esgoto na via. Barulhos – tanto da vedação desta passagem como no trecho em frente ao depósito de móveis Delano – tiram o sono dos moradores.

A comunidade merece uma explicação técnica (e uma solução) da Casan, pois está desde fevereiro pagando por um serviço que, em muitos momentos, deixa a desejar.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]