Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Homenagem ao “seu” Sérgio

15 de julho de 2018
0
0

Existem algumas pessoas que fazem toda a diferença – pelo seu trabalho e dedicação à comunidade e ao bairro em que vivem.

Uma delas é o Sérgio Silveira, falecido na quarta-feira passada, dia 11 de julho.

Mesmo com câncer e fazendo quimioterapia, ele colocou mãos a obra e garantiu um dos projetos mais bonitos do bairro: o Recanto do Abraão, à direita de quem chega no final da praia pela Rua Videira.

Uma área de lazer, criada pelos próprios moradores, paralisada depois que o grupo comandado pelo morador Saulo Rodrigues foi impedido de continuar a limpeza do terreno.

Com ajuda de pessoas antigas do Abraão, como sua irmã Irene Silveira e a  dona Maria, ele começou a cuidar do Recanto, com muito amor e dedicação, assegurando que o sonho de toda a comunidade iria continuar.

O Blog do Abraão acompanhou este trabalho, realizado em horas mais amenas do dia, por causa de sua doença. Nunca se queixou. Dizia que não podia ficar parado e que havia muito o que fazer.

Morreu no mesmo dia em que foi anunciada a execução, pelo prefeito Gean Loureiro, do Parque do Abraão, de 20 mil metros quadrados. Graças ao Sérgio, este parque poderá ser bem maior, incorporando a área do Recanto.

Só podemos dizer: obrigada e descanse em paz!

Confira um vídeo feito pelo Blog há cerca de dois meses em que ele pede o empenho da comunidade na manutenção do Recanto.

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]