Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Limpeza no Abraão

21 de maio de 2018
0
0

Acionada pela Secretaria do Continente, a Comcap iniciou às 7h30min desta segunda-feira uma limpeza geral em dois pontos do Abraão: no terreno da casa abandonada ao lado do empreendimento Neoville, que integra a área do futuro parque do Abraão, e na passagem existente ao lado da concessionária Harley Davidson, usada por inúmeros moradores para se deslocar entre a avenida Caldeira de Andrade e Rua João Meirelles.

Todos os dois locais estavam tomados pelo mato. Mas a situação mais crítica era no entorno do terreno da casa ao lado do Neoville. Lá, foi encontrada uma barraca que servia de moradia para um morador de rua. Sujeira e entulhos se acumulavam no local e o cheiro, difícil de ser suportado.

O início do trabalho foi acompanhado pelo secretário do Continente, Edinho Lemos, e pelo vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Abraão, Paulo Rodrigues.

De acordo com Volnei Francisco Laurentino, encarregado da equipe de limpeza da Comcap, doze funcionários trabalham na limpeza, que deve se prolongar até amanhã.

O secretário do Continente informou que, enquanto não começam as obras do parque do Abraão, a prefeitura vai continuar dando atenção à área para proporcionar maior segurança aos moradores do entorno.

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]