Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Melhorias em duas áreas nos bairros Itaguaçu e Coqueiros

26 de março de 2024
3
0

Trabalho está sendo feito no Parque Duas Meninas e no canteiro central da Avenida Almirante Tamandaré

Abandonado há décadas, o Parque Duas Meninas, no Bairro do Itaguaçu, começou nesta segunda-feira, dia 25, a passar por um amplo trabalho de limpeza, para que este espaço de aproximadamente seis mil metros possa finalmente ser usufruído pela comunidade.

O serviço inicial inclui roçagem e poda leve das árvores, para abrir espaço para a execução de trilhas. Caberá à equipe da Floram, que visita o local nesta quarta-feira, levantar quais árvores são exóticas e passíveis de corte.

Como a área é densamente ocupado pela vegetação e o terreno tem um declíve acentuado não há uma previsão de término das melhorias. A ideia é transformar o espaço num bosque.

COQUEIROS – Já nesta terça-feira começou as melhorias no canteiro central da Avenida Almirante Tamandaré, que compreendem o plantio de mudas e a pintura das laterais.

A coordenação dos dois trabalhos está à cargo da SMC, que executa o serviço com funcionários próprios e terceirizados e com os reeducandos do sistema prisional do Estado.

De acordo com a secretária do Continente, Kely Mattos, as duas melhorias ampliam os espaços verdes e de lazer dos moradores.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]