Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Moradores pedem providências em seus bairros.

27 de janeiro de 2021
4
0

O Blog do Abraão recebe diariamente várias mensagens denunciando o descaso verificado em vários bairros da área continental.

São pedidos fáceis de serem atendidos.

E aí prefeitura???

Sou moradora do bairro Abraão e resido na rua Joaquim Carneiro, próximo ao ponto final do ônibus Abraão. Neste local há um matagal, que põe em perigo quem passa por ali, principalmente à noite.  

Não tem ninguém para fazer a limpeza desta área?

Mariana Eliza da Silva Livramento

 

Liguei várias vezes nos últimos meses para a PMF e à Comcap. Nosso endereço é na Rua Luiz Gonzaga Lamego, 118, bairro Itaguaçu. O lixo é deixado em qualquer horário pelos moradores de kitinetes localizadas em frente da nossa casa. Minha mãe é idosa,de 78 anos, e saiu do hospital pós-covid. Uma vencedora, mas que nem consegue abrir a janela, pois além do cheiro é muito inseto entrando.

O que queremos: uma lixeira fechada, para os moradores colocarem seus lixos. Temos na nossa casa nossa lixeira própria, a qual colocamos próximo ao horário da coleta e logo é recolhida, para não gerar mal cheiro e nem acúmulo de lixos.

Elisandra Regina Santos

 

Esta é  a situação da Rua da  Fonte,  pela segunda vez  depois da inauguração, ocorrida há pouco mais de dois meses, na Vila Aparecida

Ewerton (Pitu)

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]