Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Nada melhor do que prestigiar as coisas do bairro

18 de abril de 2018
0
0

A Mercearia Ori, um dos mais tradicionais pontos de encontro do Abraão, está participando do Comida di Buteco, maior concurso de comida de raiz do país, que nesta edição incluiu a cidade de Florianópolis na competição. O objetivo é eleger o melhor boteco, através de votos no tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura das bebidas. São mais de 600 estabelecimentos em 21 cidades.

O Ori escolheu para representá-lo o seu carro-chefe, a almôndega, na versão recheada com linguiça Blumenau. A escolha tem razão de ser: mensalmente 15 mil almôndegas são degustadas no local (tradicional, linguiça Blumenau e queijo muçarela).

O concurso vai até 6 de maio. Conta neste processo, a avaliação dos clientes, registrada em questionário disponível na Mercearia, e de três jurados, que visitarão todos os botecos até o final da competição.

Se for selecionado, o Ori passa para a fase nacional. Nesta segunda etapa, em junho, uma comissão de jurados vai aos campeões de cada cidade. Elege-se aí o melhor do Brasil, que será conhecido e premiado no mês de julho.

Então, vamos experimentar?

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]