Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Obras começam em frente da Padaria Vó Zulma

16 de outubro de 2017
0
0

 

A Secretaria Municipal do Continente iniciou nesta segunda-feira as obras para resolver o problema registrado em frente da Padaria Vó Zulma, com o trabalho de desobstrução da rede de drenagem pluvial da Rua Médico Miguel Salles Cavalcanti.

O problema, porém, só será solucionado com a instalação de uma nova rede de drenagem pluvial, de mais ou menos 20 metros, pois ao instalar a rede de esgoto a Casan colocou o tubo de PVC sobre a rede pluvial existente.

De acordo com o gerente de Obras da Secretaria, Gabriel Luiz Alves, o trabalho pode se estender ao longo de toda a semana. Ele pede aos moradores que tenham um pouco de paciência, já que o trânsito naquela área vai ficar prejudicado.

A ação da Secretaria envolveu neste primeiro dia uma equipe de cinco pessoas. Também foi usado um caminhão hidrojato, para sugar a água empoçada.

O Blog do Abraão esteve no local e constatou que, infelizmente, a rede pluvial – que deveria receber apenas água de chuva – tinha também água de esgoto, indicando a existência de ligações clandestinas, ou seja, que há moradores que ainda não se conectaram à rede de tratamento de esgoto da Casan, inaugurada no início deste ano.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]