Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Obras em frente da Vó Zulma ficam complicadas e vão se estender por toda a rua

18 de outubro de 2017
0
0

O que deveria ser apenas uma pequena obra, para resolver vazamentos e buracos verificados em frente à Padaria Vó Zulma, acabou virando um trabalho que vai se estender por todo o trecho da Rua Médico Miguel Salles Cavalcanti.

Inicialmente, foi contatada a necessidade de se instalar uma nova rede de drenagem pluvial ao longo de aproximadamente 20 metros.

Nesta quarta-feira, descobriu-se que o problema é ainda mais grave, pois toda a tubulação da rua, entre a João Meirelles e a Avenida Patrício Caldeira de Andrade, está comprometida e precisa ser trocada. De acordo com a Secretaria do Continente, a rede pluvial do Abraão possui cerca de 40 anos, o que explica este problema de assoreamento.

O gerente de Obras da Secretaria, Gabriel Luiz Alves, destaca que os moradores daquele trecho passarão a contar não apenas com uma rede nova, mas com uma tubulação de diâmetro maior, de 40 milímetros ao invés de 30.

 

Ligações clandestinas – Durante a obra iniciada na segunda-feira foi verificada pelo menos uma ligação clandestina na rede pluvial. A ocorrência foi comunicada à Casan, que já acionou a Vigilância Sanitária para punir os responsáveis.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]