Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Olha como está ficando bonita a Av. Almirante Tamandaré

12 de abril de 2024
1
0

Um exemplo é o trabalho de revitalização em andamento na Av. Almirante Tamandaré, em Coqueiros.
Coordenado pela Secretaria Municipal do Continente, ele está sendo “tocado” em parceria com a Associação dos Moradores, a Pró-Coqueiros.

Foram as representantes da entidade, Rita e Suzete, em conjunto com a vizinhança, que procuraram ajuda dos comerciantes para a doação de flores. Não satisfeitas, ambas também colocaram as mãos na terra e auxiliaram no plantio das mudas.

Luciano Roberto Vieira, o Tuty, responsável pelos serviços de revitalização da SMC, resume bem o que está acorrendo: “É o poder público se aproximando das pessoas”. De acordo com ele, a execução da obra foi bem mais complicada do que tinha sido previsto.

“Para retirar os entulhos dos canteiros e das laterais, foram necessárias mais de 25 “viagens” de caminhonete. Tinha muito lixo”, conta ele, destacando também o apoio dado pela Floram e pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]