Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Orla do Bom Abrigo acumula problemas

26 de fevereiro de 2024
7
0

A revitalização da Praia do Bom Abrigo ainda não completou nem seis meses, mas a paisagem que os moradores e visitantes encontram é desoladora.

Não se trata de UM problema, mas sim de vários, que se espalham ao longo da orla.

Nas quadras esportivas, falta uma cesta de basquete e a outra está quebrada, enquanto as redes das traves estão esburacadas, assim como a de proteção que circula a cancha.

Além disso, um banco foi totalmente destruído e dois outros, danificados. O mato cresce e invade a área de lazer, enquanto o lixo se espalha, sem mencionar os bueiros entupidos.

Não adianta a Prefeitura de Florianópolis entregar uma obra sem garantir a manutenção, a qualidade da execução e a segurança do local.

Em contato com a secretária municipal do Continente, Kely de Figueiredo, foi informado que nesta manhã de segunda-feira começou a limpeza de toda a área e que já estão sendo feitos os orçamentos para manutenção dos equipamentos.

Confira abaixo o vídeo da limpeza, enviado pela SMC

O serviço é executado por uma equipe de reeducandos do sistema prisional de Florianópolis, que faz parte do belo projeto Reconstruindo Vidas, iniciado no final do ano passado, numa parceria entre a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) e a PMF.

A proposta é utilizar a atividade laboral como ferramenta de ressocialização.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]