Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Pânico no Bom Abrigo

08 de agosto de 2023
10
0

Nesta segunda-feira, por volta das 18 horas, a fiação de um poste de luz pegou fogo, na Rua Fernando Ferreira de Mello, abaixo do número 334. Muitas residências ficaram em meia fase.

Preocupados com a possibilidade de um incêndio, os moradores entraram em contato com a Celesc que, segundo eles, “não deu a mínima para as ligações”.

Os técnicos da empresa só chegaram às 21 horas, bem depois da guarnição do Corpo de Bombeiros.

O Blog do Abraão entrou em contato, via whats e e-mail, com a Celesc, e assim que tiver um retorno, publicará a resposta. Recebemos, às 9h30min, a resposta da Celesc, que segue abaixo:

Recebemos o referido chamado no bairro Abraão, às 20h22min, e a equipe chegou no local as 20:54. Considerando a peculiaridade do dia de ontem, entendemos que o tempo de atendimento das ocorrências se apresentou dentro da normalidade.
Nesta segunda-feira (07), devido aos fortes ventos que se iniciaram próximo às 13h, o número de ocorrências aumentou significativamente na região da Grande Florianópolis. Prevendo essa demanda, aumentamos o efetivo antecipadamente para atender as ocorrências.

OBSERVAÇÃO DO BLOG DO ABRAÃO: Uma resposta no mínimo estranha, pois o problema NÃO aconteceu no Abraão, mas no Bairro Bom Abrigo.

Provocado pelos fortes ventos registrados em várias locais da Capital, o problema no Bom Abrigo foi sanado perto das 22 horas e causou interrupção do fornecimento de energia.

O video abaixo mostra parte das residências do Bom Abrigo às escuras.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]