Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Prefeitura atende pedidos da Amba e promove serviços de manutenção no bairro

21 de agosto de 2018
0
0

Em resposta a ofícios encaminhados pela Associação de Moradores do Abraão (Amba), via Secretaria Municipal do Continente, a Prefeitura de Florianópolis realizou vários serviços no bairro ao longo deste mês.

A Diretoria de Operações de Trânsito (Diope) também garantiu uma solução definitiva para impedir o tráfego de veículos sobre a faixa de segurança que fica em frente a revendedora de motos Harley-Davidson, na Avenida Patrício Caldeira de Andrade.

Confira abaixo:

Podas – Equipes da Floram realizaram a poda de árvores no entorno dos ranchos dos pescadores, na praça que fica em frente da Academia Atlas e na Avenida Patrício Caldeira de Andrade. De acordo com o presidente da Amba, Paulo Rodrigues, o Paulinho, o objetivo foi garantir mais segurança a quem frequenta esses locais.

 Sinalização – recolocada a placa de Proibido Estacionar na Rua João Meirelles, em frente do acesso da Servidão Bom Jesus de Iguape. Também já está sendo confeccionada a placa para sinalizar o acesso à Patrício Caldeira de Andrade (com a indicação da Avenida, do Bairro Capoeiras e da BR-101), num tamanho dois por um.

 

Trecho em frente da Harley-Davidson – O diretor do Diope, Fabrício Justino, informou que depois de uma visita ao local os técnicos do IPUF descartaram a colocação de traves para impedir que motos e carros utilizem a faixa de segurança para cortar caminho. Optou-se por se fazer o fechamento do meio fio, ficando só uma rampa de acesso para pedestres e cadeirantes.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]