Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Saiba como Maristela Giassi conheceu e se apaixonou pela Praia do Abraão

10 de abril de 2017
0
0

“Que caminhos seguir para  chegar até aquelas misteriosas pedras no mar que me haviam encantado?  Talvez o  jeito fosse tentar. Por certo uma  hora eu encontraria aquele lugar mágico, com todas aquelas pedras e a minúscula  ilha pela qual, quem sabe, teriam passado piratas e escondido muito ouro. Então haveria ali  um tesouro para ser desenterrado?    Será que eu haveria de encontrar naquele lugar fadas e duendes ou será que as lendas ganharam vida? Meu Deus!  Que cabeça bagunçada e cheia de maluquice é a minha!!!

Sigo pela Rua João Meirelles, subindo e descendo varias vezes e nada de avistar o mar, as  pedras e muito menos os duendes.   Então resolvo entrar numa  daquelas ruas estreitas onde mal passa um carro; rezo para que não surja outro veículo deslocando-se em minha direção, afinal não sou lá essas coisas como motorista; passada a preocupação, finalmente chego a uma pequena vila e então surge outra pergunta: que lugar é esse? Não estaria eu me arriscando e pondo a minha vida em jogo ali onde não tinha a mínima idéia do que poderia encontrar?     Esse medo acontece quando enfrento  situações novas, quando não sei o que me espera.

De repente as casas deixam de existir na rua estreita que termina…     um verdadeiro ABRÃO para o mar, como era o nome originário do lugar.  

Assim começa minha história de paixão e admiração  pelas lindas despedidas do sol na prainha do Abraão.”

Depoimento de Maristela Giassi  

 

Praia do Abraão é pura poesia nas fotos de Maristela Giassi

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]