Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Será na terça-feira a entrega do abaixo-assinado contra mudança do ponto de ônibus

03 de março de 2017
0
0

Representantes da comunidade do Abraão entregam na próxima terça-feira, dia 7, o abaixo-assinado contra a retirada do ponto de ônibus localizado em frente ao salão paroquial da Igreja Senhor Bom Jesus, na Rua João Meirelles.

Na oportunidade, será debatida uma solução que atenda aos usuários de todo o trecho que se estende da esquina da Rua Professora Rosinha Campos/ Avenida Patrício Caldeira de Andrade até as imediações da Igreja, já que a prefeitura de Florianópolis também acabou com o ponto de ônibus existente junto ao Condomínio Poeta Zininho. Todo movimento ficou concentrado num único local, cuja calçada estreita coloca em risco a segurança tanto de usuários como de pedestres – obrigados a ir para a pista para poderem continuar o seu trajeto.

Leia mais – Prefeitura muda novamente ponto de ônibus

O documento será entregue ao secretário Municipal do Continente, Edinho Lemos, em reunião agendada pela Associação dos Moradores do Abraão (Amba). O secretário na quinta-feira passada se comprometeu a dar encaminhamento à reivindicação dos moradores.

IMPORTANTE – para quem ainda não assinou, folhas do abaixo-assinado encontram-se na Vó Zulma, no Abraão Mix e no Puerto Escondido (este em Coqueiros). O presidente do Conselho Local de Saúde, Marcos Pinar, também está coletando assinaturas. Se alguém mais quiser fazer isso, entrar em contato com 98405-7104.

Já chegamos a mais de 350 assinaturas.

 

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]