Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Skate Park do Abraão será entregue dia 2 de fevereiro

11 de janeiro de 2024
8
0

De 2 a 4 de fevereiro, o local recebe a etapa Florianópolis do Skate Total Urbe (STU), circuito nacional de skate nas modalidades Park e Street feminino e masculino, que contempla também o Paraskate.

Em 2024, serão cinco etapas, sendo a primeira delas na Capital. Atletas de referência de Floripa, como Pedro Barros e Yndiara Asp, estão confirmados no evento.

A escolha do Parque do Abraão como sede da competição deve-se ao fato de que ali está sendo concluído “o maior complexo de skate de Santa Catarina”, nas palavras do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto.

O complexo contará com duas pistas, uma park/bowl, de 1.237,68 m2, e uma street, de 744,89 m2, com arquibancada. A concepção das pistas contou com a colaboração dos campeões de skate olímpico e mundial Pedro Barros, que é natural e reside em Florianópolis, e Cezar Gordo, campeão brasileiro.

Fotos: Leonardo Sousa/PMF

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]