Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

União dá resultado!

31 de janeiro de 2023
8
0
A Secretaria Municipal do Continente atendeu aos pedidos de um grupo da comunidade do Bairro do Abraão, tendo à frente a moradora Laura Araujo Quint, e está desde segunda-feira fazendo várias melhorias na orla da praia.
O trabalho, realizado em conjunto com a Comcap, inclui a limpeza da área, colocação de areia onde fica o parquinho infantil, pintura dos bancos e reparo dos brinquedos.
[videopack id=”4720″]https://blogdoabraao.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Melhoriasw-na-orla-da-Praia-do-Abraão.mp4[/videopack]
Quarenta placas educativas, confeccionadas gratuitamente pela I2 Comunicação, também foram colocadas ao longo da orla e no Parque Ilha das Conchas. Nelas, é solicitado aos frequentadores que cuidem do local, recolham as fezes de seus cachorros e não deixem os pets entrarem na quadra de beach tênis, dentre outras orientações.
O mutirão para a colocação das placas contou com a participação, além da Laura, de Jair Quint, Dequinha, Irene, Tânia, Rods Araújo e Delmar Correa, presidente da Associação Cultural e Recreativa do Bairro Abraão.
Para o secretário do Continente, Gui Pereira, as mensagens são importante para a conscientização da importância deste espaço de lazer comunitário.
BOA NOTÍCIA – O secretário também informou que está prevista a construção de uma ponte para ligar o Parque Ilha das Conchas ao novo Parque do Abraão, que desde o dia 9 de janeiro está sendo revitalizado e ganhará duas pistas de skate profissionais.
A ideia é começar a limpar o terreno para a colocação da ponte até o final de fevereiro.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]