Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Vários eventos movimentam a Capital até domingo

12 de outubro de 2017
0
0

Vários eventos acontecem de hoje até domingo em Florianópolis. O maior é a Fenaoestra, que pela primeira vez está sendo realizada no Mercado Público e Largo da Alfândega. A entrada é gratuita e estão previstas várias atrações musicais e culturais, além de lojas de artesanato e o Caminhão do Peixe, que venderá ostras in natura.

Confira a programação

Floripa em Movimento – nesta quinta-feira, Dia da Criança, ele acontece na Fenaostra, oferecendo uma estrutura completa de recreação infantil para o divertimento da criançada.

No sábado, dia 14, das 9h às 18h, o projeto vai estar na Beira-mar Continental que será o principal ponto para assistir à apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

A apresentação com mais de 50 acrobacias no céu está marcada para às 15h e terá duração de 35 minutos. Haverá atividades recreativas, esportivas e culturais, entre elas a Banda da Base Aérea.

No sábado e domingo, 14 e 15, o Floripa em Movimento acontece também na Beira-mar Norte com uma programação especial. Estão previstas para domingo atividades como meditação, teatro, apresentação de bonecos animados, capoeira, além de shows, food trucks, brinquedos infláveis e DJs.

Confira a programação do Floripa em Movimento no domingo, dia 15

Outubro Rosa – no domingo, no Parque de Coqueiros, das 14h às 18h, com entrada franca, acontece o Abraço Rosa. Haverá várias atrações: tenda da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC), com venda de produtos da Associação e camisetas do Outubro Rosa, tenda da beleza com maquiagem, customização de camisetas, cabeleireiros, varal dos turbantes doados, apresentação de dança, pilates e aulão de bike, bem como trio elétrico, música sertaneja, dança cigana e coral da Velha Guarda da Consulado.  Às 14 horas, tem desfile organizado pelos alunos do Curso de Moda da Unisul.

Confirma a programação

 

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]