Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Video mostra confinamento visto da janela de um condomínio

27 de março de 2021
4
0

Já é possível conferir a adaptação em vídeo do texto da jornalista e moradora do Abraão, Brígida De Poli, que foi um dos selecionados no ano passado no concurso “Cenas do Confinamento”, iniciativa que contou com a participação de autores do Brasil, da América Latina e Europa. Ao final, 55 escritores foram selecionados e seus textos, publicados num e-book, editado em português e espanhol.

Com o título “A Mulher na Janela”, Brígida fala com delicadeza sobre a vivência solitária de uma mulher durante a quarentena. A adaptação em vídeo fei feita pelo Teatrão- Companhia de Teatro Profissional  de Coimbra, Portugal.  A atriz portuguesa Isabel Craveiro, sob direção de Marco Antonio Rodrigues, interpreta a mulher que vê a vida pela janela e reflete sobre temas como solidão, amor, ideais e convivência.

Vale a pena ver!

https://vimeo.com/522516924

 

Antes da versão portuguesa, o texto dramático da jornalista já tinha servido de base para o projeto “As Janelas”, em cinco cenas adaptadas e interpretadas pelos atores  brasileiros Lika Rosá, Narciso Telles, Tiago Cruvinel, Marcelo Rocco e Vicente Concílio. Elas podem ser vistas no Instagram: @asjanellas.

Com informações do Portal Makingof

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]