Ir para o conteúdo principal
  • Ori Boteco

Editais da Udesc têm 25 vagas em toda Santa Catarina para professor substituto

08 de janeiro de 2024
3
1

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre inscrições de dois processos seletivos nesta quarta-feira, 10, para o total de 25 vagas de professor substituto, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Pinhalzinho. Confira os editais nº 01/2024 e nº 02/2024.

As oportunidades são para período temporário em diferentes áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de janeiro, com isenção da taxa, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados com atuação no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020); e até 24 de janeiro, com pagamento de boleto de R$ 100, pelos candidatos em geral.

Os processos seletivos terão provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 5 e 9 de fevereiro. A publicação dos resultados finais ocorrerá em 22 de fevereiro, nos sites dos centros participantes.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas nos editais e com as direções de Ensino de Graduação dos centros.

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.

  • Grupo de Whats

Mais sobre o Blog do Abraão

Mais sobre o Blog do Abraão

Somos um portal de comunicação focado na região continental de Florianópolis. Uma área que ocupa menos de 3% do território da Capital, mas que é responsável por 15% do IPTU arrecadado e endereço de 17% das pessoas jurídicas registradas no município.

Saiba mais
  • Rota dos Pets

Parceiros

  • Campeiro
  • faca o bem que voce pode
  • Ori boteco
  • Rota dos Pets
Para participar clique aqui.

Siga o Blog do Abraão no Whatsapp

Fique por dentro do que acontece na região continental de Florianópolis.

Para participar clique aqui.
© 2024 Blog do Abraão. Todos os direitos reservados.
Site por [Alvetti]